Legião Urbana Forever…

Padrão
Dez anos se passaram desde a morte de Renato Russo. Mesmo assim, até hoje a Legião Urbana é a maior banda de rock do Brasil. Pode ser até que alguns de vocês não gostem, mas as músicas do Legião Urbana marcaram e marcam, até hoje, a vida de muita gente:

AINDA É CEDO: Uma menina me ensinou/Quase tudo o que eu sei/Era quase escravidão/Mas ela me tratava como um rei/Ela fazia muitos planos/Eu isso queria estar ali/Sempre ao lado dela/Eu não tinha aonde ir/Mas, egoísta que eu sou,/Me esqueci de ajudar/A ela como ela me ajudou/E não quis me separar./Ela também estava perdida/E por isso se agarrava a mim também/Eu me agarrava nela/Porque eu não tinha mais ninguém./E eu dizia: – Ainda é cedo, cedo, cedo, cedo, cedo[solo]/Sei que ela terminou/O que eu não comecei/E o que ela descobriu/Eu aprendi também, eu sei./Ela falou: – Você tem medo./Am eu disse: – Quem tem medo é você./Falamos o que não devia/Nunca ser dito por ninguém/Ela me disse:”- Eu não sei mais o que eu sinto por você./Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê./”E eu dizia: – Ainda é cedo, cedo, cedo, cedo, cedo
Deixe um comentário

