Resoluções de ano novo

Padrão
Todo o começo de ano faço algumas resoluções. Em 2007 não poderia ser diferente, até porque considero este ano o mais importante de minha vida. Para começo de conversa, acredito que em 2007 farei a diferença. Chega de se esconder por trás de lamúrias e limitações! Também resolvi selecionar algumas prioridades: reservar bons momentos para curtir a minha namorada; a afirmação da profissão que escolhi; aproveitar os meus últimos momentos como graduando em uma Universidade (de preferência com mais afinco que em 2006); não tentar abraçar o Mundo com as mãos, mas tentar dar o melhor de mim nas minhas atividades diárias; tentar fazer mais exercícios físicos e perder alguns quilinhos indesejáveis; continuar a usar o Receptor de Idéias como a minha válvula de escape.
E a melhor de todas as resoluções de começo de ano: ser feliz, não importando o que venha a acontecer daqui para frente.
Deixe um comentário

