Curtas…

Padrão

Divulgação

Quase fiquei louco quando vi que “Heroes” irá passar na TV aberta. Só espero que a Record respeite os telespectadores e não fique mudando o seriado de horário inúmeras vezes, como o SBT costuma fazer com freqüência.

AE/Nilson Brandão Junior

Nesta semana morreu uma das figuras folclóricas do cenário político nacional. Figura enigmática, parecia um messias tupiniquim, dono de idéias mirabolantes (muitas delas polêmicas) e de uma fala rápida. Quando resolveu trocar a sua carreira (bem sucedida, diga-se de passagem) de médico pela política, foi obrigado a abdicar a tudo, até a mulher.
Este foi o Dr. Enéas Carneiro, o deputado mais votado em toda a história repúblicana de nosso país – 1,74 milhão de votos no ano de 2002 – um recorde que não será superado tão cedo. Vítima de uma leucemia, ele morreu aos 68 anos de idade no domingo passado, dia 6.

Ernesto Rodrigues/AE

Zé Roberto, um dos jogadores que se salvaram do fiasco brasileiro na Copa-2006, continua dando show em terras brasileiras. Depois de ajudar o Santos se sagrar bi-campeão paulista (coisa que não acontecia há muito tempo), foi mais uma vez decisivo na Vila. Fez dois gols – um deles de letra – e foi o grande nome da surpreendente virada do time santista contra o Caracas pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Mas os santistas que comecem a preparar o choro. Segundo o jornal alemão “Münchner Abendzeitung”, o camisa 10 do peixe está se acertando com a diretoria do Bayern de Munique, clube que o atleta defendeu entre 2002 e 2006. Este vai deixar saudades.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s