Retrô… Natal

Padrão

Eu posso não ser tão chegado no Natal… Mas já postei algumas coisas sobre ele, principalmente na época do zip.net. Quando me mudei para cá, fiz o favor de postá-los na íntegra.

Quem quiser conferir, é só seguir os links a seguir:

Aproveitando, agradeço as pessoas que, direta ou indiretamente, me fizeram lembrar que sou um ser humano. Elas me fizeram sorrir, chorar, dar muitas risadas, pensar, amar e sofrer. Me ajudaram em minhas escolhas e me influenciaram em minhas atitudes. Para vocês, muito obrigado. Obrigado também a aqueles que visitaram pelo menos uma vez o Receptor de Idéias neste ano. O meu espaço para reflexão talvez não os tenham agradado, mas, como digo, quais são as idéias que nos agradam por completo? 2007 foi um ano intenso, agitado, cheio de reviravoltas. Nos úlitmos meses até postei menos do que de costume (como se fosse uma obrigação postar todos os dias, né?). Espero que o ano que se aproxima seja tão loko quanto este que se vai.

Um abraço para todos!!!!! E um Feliz Natal!!!!!

*Imagem: http://gadjuh.wordpress.com/

Deixe um comentário

