Vale a pena conferir

Padrão

Agradeço ao Fernando, do blog Fora de Sintaxe, por ter me indicado como um dos blogs que VALE A PENA CONFERIR!!!! Eu criei o blog com o intuito de transformá-lo em minha “válvula de escape”. Um espaço para expor as minhas reflexões e o que achasse interessante nessa vida loka.
Lá vai os meus indicados, incluindo o Fora de Sintaxe, é lógico:
On The Rocks! – De James Capone, colorado roxo.
Clareando Idéias – Da “aprendiz de jornalista” Rafa Namorato, de Ubá (MG) para o mundo.
Idiossincrasias – Da Pri Guerra, mulher que escreve com a alma.
Blog da Rua – Idéia coletiva de universitários com conteúdo.
Brief Blog – Blog mexicano muito bom!!!!
Um comentário sobre “Vale a pena conferir

  1. Rafaela Martins Namorato

    Ameiiiii a indicação!!!!Muito obrigada… sabes que pode sempre contar com meu carinho…O blog está lindo hein?! Aos poucos estou me inteirando das novidades!Beijo grande!!!

Deixe um comentário

