Na falta do que dizer, não diga nada!!!!

Padrão

Henrique Szklo. Alguém já ouviu falar dele? Certa vez, publiquei aqui no blog um trecho de uma de suas postagens no blog Blônicas. Autor criativo e provocativo, gosta de dizer o que pensa.

Hoje, aproveito o espaço do meu “humilde” blog para comentar o texto que o “Dr. Carneiro” publicou no dia 29/02/2008, intitulado “Não tenho nada pra dizer”. É absolutamente normal para um blogueiro passar por um período de “seca”. Acredito que o blog é um instrumento que pode ser utilizado para estimular a criatividade de seu dono. Bom, hoje em dia é difícil ser criativo com tanta gente boa e com tantas informações que “receptamos” no nosso ambiente. Também é difícil tornar público certas particularidades dos donos de blogs: nem todos veriam com bons olhos se dissesse, aqui, todos os pensamentos que passam pela minha mente distorcida e pervetida.

Agora, quando não se tem o que dizer, na minha opinião, é melhor que não se diga nada!!! Ou melhor: assuma a sua falta de inspiração. Tire férias do blog, poste vídeos, publique frases interessantes, letras de música, textos acadêmicos, receitas de bolo, dicas da vovó, divulgue o blog da mamãe, do cachorro, etc.

Ou, faça como o “Dr. Carneiro”, exerça a sua opinião. Mas esteja pronto para ser questionado.
“Não poríamos a mão no fogo pelas nossas opiniões: não temos assim tanta certeza delas. Mas talvez nos deixemos queimar para podermos ter e mudar as nossas opiniões.” Nietzsche

*Imagem: www.alinepunx.blogger.com.br

Anúncios

Um comentário sobre “Na falta do que dizer, não diga nada!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s