Caldeirão Musical

Padrão

Melancolia – Ludov

Composição: Mauro Motoki / Habacuque Lima

Saiu de mim a melancolia
Já me deixou
já não choro um dia
pelo seu amor que eu perdi
Meu amor
já me deixou
saiu de mim

O que restou?

Na escrivaninha um retrato já amarelou
e na sala junto à cozinha
um bilhete em uma porta diz
“Meu amor,
já volto já
seja feliz.”

O que dizer se toda a alegria
foi pouca pra dissolver
a monotonia?

Já que tudo que eu podia eu fiz
meu amor
foi bom tentar
foi por um triz

Fonte: letras.terra.com.br

Um comentário sobre “Caldeirão Musical

Deixe um comentário

