Que Melancia…

Padrão
Andressa Soares. Esse é o nome da mulher que tem feito os homens babarem pelo Brasil. A “Mulher Melancia”, dançarina que acompanha o Mc Créu pelos bailes, ganhou notoriedade graças o seu grande “potêncial”: ela tem 120 cm de quadril.
O sucesso da moça com os marmanjos é tanto que hoje ela causou tumulto na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo). Uma grande fila se formou para a sessão de autógrafos da Revista “Playboy Paixão Nacional”, da Editora Abril, que neste mês traz a morena em suas páginas. No Domingo, ela também causou alvoroço no camarote da revista Placar, também da Abril, no estádio do Maracanã.
Andressa admite que faz sucesso graças ao seu bumbum privilegiado. Mas, afirma: também faz sucesso com as mulheres, devido a sua simpatia.
Ela tá fazendo tanto sucesso que até já apareceu na Hebe (novidade, né???). Perguntada pela reportagem da Folha Online sobre o que ela imagina para o seu futuro, ela disse: “Vou cantar funk, acompanhada por dois dançarinos e um DJ. (…) Além de dançarina, eu sou também cantora”. Pois é…
PS: Sábado passado, ela estava no Cabral, acompanhando o Mc Créu. Realmente a “melancia” é grande… (Que decadência, Receptor de Idéias, indo para o baile funk!!! Créu!!!!).
Anúncios

Um comentário sobre “Que Melancia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s