Ciclos…

Padrão

Mais um ciclo se encerra. Agora, sou um bacharel de Administração. Nesses 4 anos, muita coisa mudou. As minhas companhias, as minhas funções, a minha barba, o meu cabelo, o meu peso (prinicipalmente), o meu humor, o meu time (ah, Corinthians!).
Um dos frutos do meu período estudantil, o Receptor de Idéias continuará a pleno vapor. Sempre tratando de assuntos interessantes, seja aqui, seja na Extensão, seja no Twitter ou no Fotoblog.
Muitos fatos passaram despercebidos neste ano de 2008. Abandonei a minha válvula de escape por um bom período. Agora vocês entendem o porquê.
Deixe um comentário

