O futuro da comunicação

Padrão

noteA modernidade está invadindo a nossa vida. Quando é que imaginava que iria fazer tudo pela web: namorar, conversar, comprar, vender, ler, trabalhar, estudar, pensar, gritar…

As revoluções não param por aí. Agora podemos assistir TV e ouvir rádio em qualquer lugar. Podemos tirar fotos e enviá-las para todos os nossos amigos via bluetooth.

Aonde vamos parar com tantas inovações? A mesma coisa serve para os veúculos de comunicação. Será que os jornais e revistas impressas sobreviverão? E a TV aberta?

Novas mídias vão surgindo e com elas um novo tipo de consumidor, fascinado pela tecnologia. Hoje, se quero saber o que acontece em minha cidade, posso muito bem acessar o site dos principais jornais e ler a notícia em tempo real. Caso não tenha tempo para ler, posso assinar uma newsletter para receber boletins via e-mail ou sms. Ou assinar um feed.

Também posso bancar uma de repórter, filmando as imagens de um acontecimento importante e publicando no Youtube, ou em outras páginas interativas.

É o futuro batendo em nossa porta!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s