Prazer, Lezinha!

Padrão

Expresso um pouco de meus sentimentos mais íntimos com relação ao amor e a amizade em meu fotolog, um dos únicos meios que consegui para conversar com uma amiga que está longe e de postar algumas fotos com meu “namorido”. Não é assim como o Receptor de Idéias, pois trata-se de momentos pessoais.
O Receptor é um blog de utilidade publica e que está sempre disposto a fazer tudo pra ajudar aos leitores (e me ajudar – principalmente quanto se trata em assuntos de faculdade!). Um dia ele me disse que sentia falta do ambiente universitário. Creio que, agora no segundo ano do meu curso – publicidade e propaganda –mais pratico que o 1º ano, o Receptor de Idéias aderirá um pouco às áreas de PP, fotografia, radio e TV, percepção do consumidor. Alguns posts sobre gadgets foram inspirados em um trabalho meu de teoria da comunicação. O Receptor já terminou mais um ciclo da carreira dele… Agora partirá pra outra. A minha está só começando – com todo apoio que ele sempre me deu! Pois é: o Receptor também é meu!
Acho – e falo sempre – que o Ricardo é tudo! Ele é culto, qualquer coisa que se pergunte ele sabe falar qualquer coisinha. Digo que ele deveria fazer algo voltado à comunicação social (como jornalismo, pois alem de saber escrever muitoooo bem, ele sabe o que esta acontecendo no Brasil e no mundo, na economia, na política, na sociedade, enfim.). É interessante a forma com que ele fala com meu pai sobre qualquer assunto que se esteja conversando em casa. Aliás, a forma que ele consegue conversar com qualquer pessoa da minha família sobre qualquer coisa que passe na tv ou assunto que seja mencionado. Ele sabe falar, sabe se expressar. Muita coisa o deixa indignado… Podem reparar em alguns posts. Mas sabe, se talvez fosse legal se deixassemos de ser tão acomodados!
Mas então, não me apresentei. Prazer, meu nome é Letícia, a “Srª Receptor de Idéias”. A partir de hoje estarei colaborando para que esse blog continue auxiliando e sendo essa maravilha que é! Ricardo e eu estaremos à disposição para sugestões de temas para novos posts e informo que muitas vezes estaremos escrevendo juntos.

Deixe um comentário

