Saindo do armário!!

Padrão

Até os super-herois estão saindo do armário. A Batwoman (versão feminina do Batman) é lésbica! A suspeita, levantada em 2006 por um artigo de jornal, foi confirmada por um dos criadores da heroina, Greg Rucka: “Sim, ela é lésbica. Ela também é ruiva”.
Ele ainda acrescentou: “Vamos deixar tudo claro (…) A orientação sexual dela não havia sido revelada no número 52. Foi revelada em um artigo do New York Times. E o artigo do ‘New York Times’ recebeu muita atenção e foi copiado em tudo que é lugar e citações do artigo vieram misteriosamente do [editor] Dan Didio, coisas que ele nunca disse, então quando ela apareceu no número 52 o que aconteceu foi que todo mundo disse: ‘Ah, é a edição gay’.” A entrevista de Rucka foi dada ao site especializado em quadrinhos Comic Book Resources.

A vida do homem-morcego também sempre despertou polêmicas. Sua relação com o Robin sempre levantou suspeitas. Se fosse antigamente, haveria aqueles que levantariam a voz e bradariam “cadê os bons costumes?”.
Toda essa polêmica tem um motivo. Preconceito! Será que um homossexual servirá de mau exemplo para as crianças? Sei lá. Só sei que no mundo em que vivo os preconceitos estão caindo um por um. E todos vivemos normalmente. Graças a Deus!
*Fonte: BBC Brasil
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s