¿Qué pasa, muchacho?

Padrão

Imagine você viajando em um avião, sossegado, curtindo a decolagem. Imagine, agora, olhar para o lado e descobrir que o passageiro sentado ao lado de você está “tocando uma bronha”?

Pois é, o fato aconteceu em um voo da Continental Airlines, que ia Houston (Texas) para Miami (Flórida) no último dia 19. O punheteiro em questão é o cantor porto-riquenho Elvis Crespo (foto). O relatório da polícia informa que a passageira que estava ao lado do cantor o observou se masturbando debaixo de um cobertor durante cerca de 15 minutos. Como se não bastasse isso, enquando fazia isso, o artista resolveu “mostrar o instrumento” para a plateia, colocando a genitália para fora do cobertor. A cena foi presenciada também por funcionários da empresa aérea, que pediram para que o astro parasse com o ato obsceno.

O engraçado, segundo informa a reportagem do The Associated Press, é que quando foi perguntado pelo policial do FBI no aeroporto sobre a acusação, Elvis simplesmente respondeu “Eu não me lembro de ter feito isso”.
Até o momento, não há nenhuma acusação formal contra o “justiceiro” latino.
*Imagem: Reprodução
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s