Piadinha de mal-gosto!!!

Padrão

Chefão do SBT falece em São Paulo“. Quando li esta notícia, enviada pela minha prima no final da noite pelo MSN, fiquei pasmo. Minha tia, desolada: – ô coitado!!!.
Segundo a fonte, o site O Fuxico, o apresentador teria sofrido uma forte dor no coração durante a gravação de um quadro para o seu programa dominical.
Céticos, eu e a minha irmã começamos a revirar os sites para saber se era verdade. Aí, eu pensei: pô, se é d’O Fuxico, só pode ser verdade!
Ledo engano. Procuramos em todos os sites de notícia. Até ligamos a TV e assistimos um pouco de Dona Beija, aguardando um plantão do Jornal do SBT. É lógico que foi uma bela piada de mal gosto. Ou um mais um golpe do Homem do Baú!!??
Deixe um comentário

