Mordaça!!!!

Padrão

Eleições chegando, e as mordaças começam a sair do armário. O Senado ainda não mandou para o plenário a nova lei eleitoral mudando as regras do jogo da propaganda eleitoral obrigatória. Mas já surgem as primeiras restrições para os sites jornalísticos e blogs. Não pode falar bem de um político em detrimento dos demais. Tem que dedicar o mesmo espaço para todos os candidatos. E blá-blá-blá!!!!
Outra novidade no projeto é que agora as rádios e TV’s comunitárias também serão obrigadas a transmitir o horário eleitoral. As TV’s por assinatura continuam de fora (graças a Deus).
Bom, eu não posso falar mal de políticos, mas posso falar mal da política. Uma política cada vez menos compromissada com a sociedade e mais parceira de interesses nada patrióticos. E o pior é que tudo continuará a mesma coisa. Não importa quem ganhe o pleito do ano que vem.
Preste atenção e observe a sua volta. Ande pela cidade, leia sobre o seu estado. Descubra o que é que esse povo tem feito de bom. Ah… E se possível, quando votar, anote o nome dos seus candidatos, eles podem acabar eleitos.

8 anos para mudar a história da política e olha só como ela ficou. Aliás, como ela ficou não: como ela realmente é.

Só espero que em 2010 o povo faça uma reflexão destes anos todos de República democrática e perceba que tá na hora de reagir. Nada de eleger sanguessugas, mensaleiros, doleiros, bicheiros, pilantras, e estupradores do Erário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s