3 anos de psiquê…

Padrão
Puxa vida!!!!!!!! Nem acredito que o Receptor de Idéias está completando 3 anos na rede!! A minha válvula de escape continua, apesar de não ter a mesma regularidade de antes…
Mas ainda sinto que ainda há muito o que escrever aqui neste espaço. Assim, tento desenvolver o meu livre-arbítrio e a minha tolerância (sinceramente, não é a das melhores).
Mais um ano, mais um ciclo se fechando, e muitas novidades pela frente… Algumas reformulações (o layout por enquanto continuará o mesmo), alguns assuntos novos que serão abordados e a ressucitação da Extensão!!!

É o Receptor de Idéias ainda à todo vapor.

Obs: Como não poderia deixar de lembrar, o aniversário do Receptor coincide com o da minha avó querida. Este ano também foi diferente para ela. Graças a Deus ela continua firme, forte e linda. Eu te amo vovó!!!! Feliz aniversário.
2 comentários sobre “3 anos de psiquê…

Deixe um comentário

