No vale-tudo da política, 2ª parte

Padrão

A menina dos olhos foi cortejada e conquistada pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A decisão saiu no dia 20, durante um jantar no Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente da República. Mas o matrimônio consumado não é uma unanimidade no “Partidão”. Uma briga feia que deve durar até 2010:
“Admito que a maioria do PMDB hoje apoia o governo. Faço parte de uma minoria. Mas é completamente insana essa iniciativa da cúpula peemedebista de fechar uma aliança em apoio a Dilma sem ouvir as diversas instâncias partidárias, e ainda tem de aceitar a exigência de Lula para tentar enquadrar os Estados que não querem virar um apêndice do PT.”
Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE)

Quem sairá vencedor? Sei lá? O clima de indecisão domina todos os partidos, sejam eles da base ou da oposição. Enquanto isso, no ninho tucano, a política café-com-leite continua. Muita ação nos bastidores. Sem deixar rastros, é claro.
Não podemos deixar de admirar o apoio do PP à nova empreitada eleitoreira do PT. Que coisa não??? É o PT cada vez mais de direita! Agora só falta o Maluf pedir votos para a Dilma.
*Charge: Nani
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s