A volta do líder… E do seu Eto’o!

Padrão
Futebol é uma caixinha de surpresas. O Fluminense, que há tempos esboça uma reação no campeonato, ganha do Atlético-MG, ex-vice líder. Agora, o tricolor das Laranjeiras tem 30 pontos na tabela e 6 jogos para se livrar da degola. E que jogos: Cruzeiro (f), Palmeiras (c), Atlético-PR (c), Sport (f), Vitória (c) e Coritiba (f). Já o Galo terá pela frente Goiás (f), Flamengo (c), Coritiba (f), Internacional (c), Palmeiras (f) e Corinthians (c).
Na Ilha do Retiro, o Sport bem que tentou, mas não passou do empate com o Coxa. No domingo, disputa o “clássico dos Aflitos” contra o Náutico, fora de casa, no confronto direto pela luta contra o rebaixamento. Depois ainda joga com Cruzeiro (c), Palmeiras (f), Fluminense (c), Internacional (c) e São Paulo (f). Já o Coritiba enfrenta o Vitória (c), o Botafogo (f), o Atlético-MG (c), o Santos (f), o Cruzeiro (f) e o Fluminense (c).
E no Palestra Itália, o Palmeiras finalmente venceu, após 4 jogos sofríveis. Massacrou o Goiás, por 4 a 0. Destaque para a atuação do centro-avante Obina, autor de 3 gols e do passe magistral para o gol de Deyvid Sacconi. Com a vitória, o alviverde do Parque Antárctica ganha moral para disputar o superclássico contra o Corinthians, domingo em Presidente Prudente (SP). Um empate não seria mal negócio para o líder do Brasileirão, que ainda enfrentará Fluminense (f), Sport (c), Grêmio (f), Atlético-MG (c) e Botafogo (f).
E quem será o campeão brasileiro, hein???
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s