Jabá por ligação de graça!!!

Padrão

Freakom. Guardem bem o nome desta empresa paulista, que promete 1 minuto em ligações grátis aos usuários de celulares que tiverem paciência para ouvir, durante alguns segundos, uma propaganda de um de seus anunciantes.

A ideia, muito boa por sinal, será colocada em prática a partir de hoje para os clientes da Sercomtel, operadora presente em 97 cidades paranaenses. Se der certo, com certeza será “comprada” pelas grandes operadoras brasileiras.

“A empresa anunciante banca esse primeiro minuto”, explica Jean-Marc Schiffer, criador da Freakom, uma unidade de negócios do grupo Wertt, especializado em comunicação e marketing.

Jean-Marc realmente é um visionário. O mercado de publicidade móvel ainda tem um potencial enorme para crescer.  No Brasil, há mais de 157 milhões de celulares em funcionamento, segundo dados divulgados pela Anatel em junho deste ano. Os celulares pré-pagos são a grande maioria dos aparelhos (cerca de 82% do total).  É este público que a Freakom busca atingir.

“O potencial da publicidade móvel ainda é pouco explorado no mercado brasileiro” diz Schiffer. É, ainda estamos “engatinhando”. E haverá espaço para mais crescimento. De janeiro a maio de 2009 ,  o total de celulares vendidos chegou a 6,86 milhões – um dos melhores resultados já registrados pela agência reguladora do governo.

Mas com certeza empresas inovadoras, como a Freakom, desenvolverão este mercado promissor no país.

Fontes: Veja, Agência Estado

Anúncios

3 comentários sobre “Jabá por ligação de graça!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s