A difícil vida de quem aguarda um patrocínio

Padrão

Dinheiro… Não adianta falar que não precisamos dele. Para mantermos uma condição social e, às vezes, até intelectual, precisamos ter grana no bolso. Imagine então a quantidade de plata necessária para que associações, empresas e agremiações esportivas mantenham o seu status quo.

No ano passado, dos 20 times que disputaram a série A do Campeonato Brasileiro, grandes torcidas viramsuas equipes jogando com as camisas limpas, para desespero de suas diretorias. O Atlético Mineiro, por exemplo, jogou a toda a competição nacional sem nenhum patrocínio. Até o Flamengo, o campeão brasileiro do ano passado e o clube com a maior torcida do país, ficou sem parceiro por algumas rodadas.

Este ano, um dos times da série A que ainda estão sem patrocinador é o São Paulo. Depois do término do contrato com a LG, o clube do Morumbi espera conseguir um patrocínio de R$ 30 milhões para esta temporada. Apesar do time ter uma das cinco maiores torcidas do país, esta missão não está sendo fácil.

Para tentar atrair futuros parceiros vale de tudo, até fazer workshops com futuros interessados. A tendência é o clube atrair um patrocinador na medida que avançar nos principais torneios que disputa neste primeiro semestre (Libertadores e Paulistão).

Façam suas apostas. O tricolor paulista conseguirá o gordo patrocínio?

Fonte: Meio & Mensagem Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s