Moda

Padrão

Imagem: Mastrangelo Reino / Folhapress

Imagine a sua senhora (ou a sua colega de trabalho, secretária, aluna, filha…) usando este traje na rua… Ficou bom???

É claro que ninguém, nem mesmo a grife que bolou esta vestimenta para o desfile disponibilizará a peça para suas clientes. Moda é arte e, em 100% dos casos, o desfile é feito para causar impacto. E este, com certeza, causou frisson entre os convidados.

Mas, sinceramente, também não é para tanto. Quem não está acostumado com uma nudez aqui e acolá. Mesmo nas ruas, hoje, dá para ver trapos que tapam pouco e mostram muita coisa bonita e… ridícula!!!

E as popozudas funkeiras, pagodeiras, sambistas… Quem não gosta de ver uma calça bem apertada num quadril 104, por exemplo? Ou o apresentável com 1,80 e 100 quilos de músculo distribuídos em ternos, roupas casuais e regatas… Normal.

Só quem não tem vez na moda somos nós, os gordos e suas sub-classes (gordinhos, obesos, os “quase-gordos” e os titanic’s), que sofremos para comprar roupas no mínimo razoáveis (porque roupa de gordos quase sempre é feia).

Acho que também vou fazer roupas de plástico para mostrar a minha gordura. Quem sabe também não causo um impacto maior que a modelo da  foto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s