Vermelhou a cevada!!!!

Padrão

Acabou o mistério: agora a lata da cerveja Brahma é vermelha. E as ações de marketing da Brahma também. Além dos “merchan’s” em programas esportivos (a empresa é patrocinadora do Terceiro Tempo e do Band Mania, apresentados por Milton Neves (Band) entre outros), a cerveja acaba de fechar uma parceria com o América Football Club.

Pelo acordo, a empresa estampará sua marca em backdrops, no site oficial do clube, no camarote do estádio Giulite Coutinho e em placas nos campos de treinamento. Também ficará responsável pela construção de bares temáticos do clube em regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Ainda é previsto para outubro o lançamento da lata personalizada do América.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s