4 anos…

Padrão

Imagem: vinicius99x, via Gartic (http://gartic.me/31JNA)

Quando eu comecei a escrever o Receptor de Ideias, eu imaginava que ele duraria apenas alguns meses. Acreditava que logo a vontade de escrever e postar textos, vídeos e outras coisas que encontrava por aí acabaria…

Mais de 450 postagens depois, cá estou eu de volta celebrando mais um aniversário do blog. Gostei tanto do negócio que há algum tempo fiz também um micro-blog no Twitter.

E não pretendo parar tão cedo.

Siga o Receptor: http://twitter.com/receptor_ideias

PS: 83 anos de vida não é para qualquer pessoa. Parabéns vovó!!!!!

Deixe um comentário

