O que esperar de um cara como o Adriano?

Padrão

Adriano. Um dia já chamado de Imperador pelos italianos, está sem trabalho. Demitido pela Roma, depois de mais uma passagem polêmica pelo Brasil para se tratar de um problema no braço,o jogador agora é alvo da cobiça de Corinthians e Atlético-MG.

Se Vanderlei Luxemburgo, técnico do Bonde sem freio, não quis o Menino do Rio, o porquê da sanha dos alvinegros?

O presidente do time das Minas Gerais, depois de contratações desastrosas que quase culminaram com o re-rebaixamento do Galo, deveria estar vacinado contra “ciladas”. E o Corinthians, time que sofreu com o peso da má fase do “Fenômeno”, deveria dar graças ao Sr. Adenor, que está tirando leite de pedra desse time limitado, mas guerreiro (com o DNA do Corinthians), que vem dando a volta por cima após o fiasco do início do ano.

Cá entre nós: será que o Adriano voltará a ser aquele jogador que foi decisivo para os títulos do Brasil na Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005? Duvido.

Confusões, problemas com bebida e depressão afundam a carreira deste goleador, que poderia ter sido o reserva de Luís Fabiano na Copa de 2010. E, infelizmente, o jogador não dá sinais de que a situação melhorará daqui para frente. Pelo contrário.

Eu, como torcedor do Corinthians, espero que o sonho da diretoria de contar com esta contratação não seja realizado. Nada contra a pessoa, mas ele não tem perfil para jogar no atual time alvinegro. Será que os outros jogadores terão novamente vontade para correr por um atleta que ganha muito mais do que eles?

E outra: o time têm carências em outras posições: zaga, lateral-direira e meio-campo, por exemplo. Por que não contratar jogadores para estas posições (mesmo que sejam apenas para completar o elenco) e investir na valorização de outros jogadores, como o Liedson, para a realização de ações de marketing?

Será que realmente vale a pena investir em um atleta que vem penando para seguir a carreira?

A conferir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s