A Luiza, que estava no Canadá, agora apareceu em Jaboticabal

Padrão

A meme “menos a Luiza, que está no Canadá”, virou uma febre nas redes sociais, foi parar nos telejornais globais, foi tema de crítica do jornalista Carlos Nascimento e agora vira motivo de discussão em Jaboticabal, interior do estado de São Paulo.

Tudo porque uma das questões do concurso público para o cargo de Técnico em Nutrição da cidade trazia o seguinte enunciado: “Um fato pitoresco que aconteceu, recentemente, nas redes sociais da internet, foi a frase extraída de um filme de publicidade. O meme ‘menos a Luiza, que está no Canadá’, fez tanto sucesso, que a autora do nome, a jovem Luiza, de apenas 17 anos, acabou retornando para o Brasil, depois de inúmeros convites para fazer comerciais. A garota, motivo de toda a reviravolta nas redes sociais, reside em qual estado brasileiro?”.

A questão, que caiu na parte de Conhecimentos Gerais, gerou protestos nas redes sociais. Devido à repercussão negativa, a empresa organizadora do concurso, que por sinal é sediada no mesmo estado em que a Luiza (que voltou do Canadá para ganhar uma grana) mora, pensa em cancelar a questão e atribuir pontos para todos os candidatos.

Fonte:  G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s