Citação

“Ontem estava no São Paulo para fazer uma participação ao vivo. No entanto, o Datena precisou do link para outra matéria mais urgente e cancelaram minha entrada no programa. Pediram para que eu voltasse para a emissora, mas como precisava resolver alguns assuntos particulares, fui para casa e, para minha surpresa, vi na internet a notícia de minha demissão”

Luiz Ceará, Jornalista formado pela PUC-Campinas.  Trabalhou na TV Globo – SP, SBT, TV Século 21 e TV Bandeirantes, onde era repórter até ontem (02/02/2012). Trabalha no esporte há 35 anos e participou da cobertura de 4 Copas e de 3 Olimpíadas.

Fonte: Portal Imprensa

Deixe um comentário

